quarta-feira, 22 de junho de 2011

Zona Oeste: crescimento e valorização


A Zona Oeste de São Paulo, especialmente na área próxima da Cidade Universitária, concentra uma grande variedade de opções culturais  e de lazer e ainda oferece para seus moradores uma localização privilegiada. O acesso a outros bairros nobres é fácil, assim como a regiões empresariais de destaque, como a Avenida Brigadeiro Faria Lima, sede de empresas de grande porte. Este perfil tem atraído novos e sofisticados empreendimentos para a região e provocano forte valorização imobiliária.

A Cidade Universitária, sede da Universidade de São Paulo, maior universidade pública do Brasil, reúne várias atrações culturais, como o Museu de Arqueologia e Etnologia e o Museu de Arte Contemporânea. É uma área também muito disputada pelos esportistas que aproveitam suas ruas tranquilas e arborizadas para correr ou pedalar.

Outra atração imperível para quem vive nas proximidades é o Parque Villa-Lobos, que possui 732 mil m² de área verde, ciclovia, pista de cooper, quadras de futebol, playground, anfiteatro e o Complexo de Tênis. Ao lado do Parque Villa-Lobos fica o Shopping Villa-Lobos, um dos mais charmosos da cidade, com mais de 200 lojas, supermercado Pão de Açúcar e sete salas de cinema. O tradicional Jockey de São Paulo e o Instituto Butantã também ficam na região e estão entre os principais pontos turísticos da capital.

Um obra importante para a rgião é a construção da Linha 4 - Amarela do Metrô, que ligará a Vila Sônia ao bairro da Luz. Com extensão de 12,8km e 11 estações, a nova linha já conta com as estações Faria LIma e Paulista em funcionamento e, ainda neste ano, devem ser inauguradas as Estações Butantã e Pinheiros.

Conheça as grandes oportunidades da Região

Morar em uma região com tantos atrativos é realmente um grande privilégio. Por esse motivo, eu separei alguns empreendimentos que você não pode perder a oportunidade de conhecer. Veja a seguir:


Para maiores informações sobre um dos projetos acima basta entrar em contato por telefone ou e-mail.

Corretor Olimpio
(11) 9536-4198

Nenhum comentário:

Postar um comentário