quinta-feira, 2 de junho de 2011

IDEIAS PARA DECORAR O ESCRITÓRIO


Com algumas dicas é possível dar um toque pessoal ao seu ambiente de trabalho, tornando-o mais agradável

Faça as contas: quantas horas você passa trabalhando? Com certeza vai ser um tempo bem maior do que o disponível para o lazer, por isso, vale a pena investir na decoração e dar um toque especial ao seu escritório.

Nada melhor do que trabalhar em mesas e cadeiras elegantes e confortáveis, que valorizam o seu espaço, deixando-o mais agradável. Neste caso é fundamental escolher peças que sejam adequadas a você, principalmente se o seu trabaho exigir muitas horas na frente do computador. Dê preferência às cadeiras com assento, enconsto e altura reguláveis e que possuam rodízios. Antes de escolher a cadeira, verifique a altura da mesa e certifique-se que os braços da cadeira não batam no tampo.

Se você vai incrementar a decoração inserindo uma estante, uma poltrona ou objetos de arte, o importante é que o local fique aconchegante, sem perder a harmonia com o ambiente.

Um escritório deve ter boa luminosidade e, nas paredes, o ideal é investir em tons claros, que transmitam tranquilidade. A mesa, organizada, pode contar com itens pessoais como flores, porta retratos, porta canetas etc. Não se esqueça das plantas e de quadros que lhe transmitam lembranças positivas.

Um ambiente agradável sem dúvida influenciará o seu humor e o seu rendimento profissional será bem melhor.

Conheça os melhores projetos imobiliários de São Paulo. Entre em contato
Corretor Olimpio
(11) 9536-4198

Nenhum comentário:

Postar um comentário