sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um bairro com características que proporcionam qualidade de vida


Fonte: SP Sul Chácara Santo Antônio

Chácara Santo Antônio
A Chácara Santo Antônio apesar de ser residencial, está perto de tudo, como o Shopping Morumbi e Market Place, a casa de espetáculos Credicard Hall, Parque Burle Marx, Clube Hípico de Santo Amaro, Parque Severo Gomes, além de escolas, supermercados, ou seja, um bairro completo, com muito verde e principalmente tranquilidade e privacidade para quem mora lá.

Parque Severo Gomes
O Parque Severo Gomes, localizado na região de Santo Amaro, é ótima opção de lazer para toda a família, e principalmente para aqueles que querem contato com a natureza e buscam momento de tranquilidade no meio da agitação da cidade. Playgrounds, córrego que corta todo o Parque, bosque de amoreiras, trilha, canteiros de rosas, aparelhos de ginástica, pista de cooper, bicicletário e área de estar. O Parque é entrecortado por um Córrego e sua arborização é constituída de figueiras-benjamin, casuarinas, suinãs, eucaliptos e herbáceas. Há ainda um espaço com uma flora bem desenvolvida, fechado à população, caracterizado por um bosque com várias espécies exóticas e vegetação remanescente característica de mata ciliar às margens do córrego. (Rua Pires de Oliveira, 356. Horários: das 7h às 19h, informações: (11) 5687-4994)
´
Clube Hípico de Santo Amaro
Foi fundado pelo Doutor João Carlos Kruel, em 7 de Setembro de 1935, nas Terras da Fazenda Itaquerê, compradas pelo grupo. A sede da Fazenda era o atual Casarão, onde se reuniam os cavaleiros daquela época. Restaurado, o Casarão passou a ter as dependências atuais, funcionando como um salão de jogos e sala para as reuniões do Conselho Deliberativo, em cujas paredes aparecem os retratos de todos os ex-presidentes, que com seu dedicado trabalho e elevado amor pelo esporte eqüestre, fizeram de Santo Amaro uma entidade da maior grandeza esportiva, sendo por muitos anos um exemplo e parâmetro para os demais clubes hípicos do País. Suas excelentes instalações, dispostas numa área de cerca de 300 mil m², enorme mancha verde, que se destaca na Região de Santo Amaro, permitem, como nenhum outro, a prática do hipismo em completa integração com a natureza. Seus dois grandes bosques, com árvores típicas de nossa Mata Atlântica abrigam grande variedade de pássaros e pequenos animais, oferecendo condições especiais para passeios a cavalo ou a pé, por sua tranqüilidade e frescor natural, mesmo nos dias mais quentes. A pista de grama do Clube Hípico de Santo Amaro é considerada a 3ª melhor do mundo em tamanho e para competições Derby. Sempre foi elogiada por cavaleiros estrangeiros, não só pela excelência de seu piso, mas também por sua envolvente moldura verde. Ela é o verdadeiro cartão psotal do Clube, reservado a grandes Concursos Hípicos Nacionais e Internacionais. Não poderíamos deixar de fazer honrosa referência a um grupo de cavaleiros, que compunham a 'Ordem dos Capacetes Brancos' e, aos domingos, com camisas azuis e capacetes brancos, sob o comando do saudoso Doutor Roxo Nobre, foram, durante anos, uma das mais vivas expressões do Clube, com seus fantásticos "exteriores" pelo Morumbi. Ao regressarem, entravam no Clube entoando canções, e os que haviam caído durante o percurso, entravam montados de costas e assinando de cabeça para baixo o livro diário da Ordem. (Rua Visconde de Taunay, 508. Informações: (11) 5524-0600)

OPORTUNIDADES

Morar em uma região com tantas opções de lazer e uma excelente infraestrutra de serviços é realmente um grande privilégio!

Conheça a seguir algumas das oportunidades que temos a oferecer a você e que irão realizar o seu sonho de morar em um bairro tranqüilo e com toda a comodidade e praticidade que você sempre sonhou:

UP HOME GRANJA JULIETA
"UP, moderno e exclusivo. Invista na região que mais se valoriza na cidade de São Paulo."


O UP Home é um projeto bastante exclusivo e que irá oferecer aos clientes que estão em busca do seu primeiro apartamento a grande oportunidade de morar em um empreendimento com completa infraestrutura de serviços. Morar neste projeto é como se você estivesse morar em um verdade Apart Hotel.

O projeto possui as seguintes características:

Exclusividade de apenas 1 torre
Apartamentos de 2 ou 3 dormitórios, com 66m² e 81m²
1 ou 2 vagas de garagem
Terreno com mais de 2.000m²

FLORESCE GRANJA JULIETA
"O seu futuro é aqui"


O Floresce é um projeto especialmente desenvolvido para as familias que desejam um pouco mais de espaço e também estão preocudas em oferecer aos seus filhos muito mais segurança e um completa infraestrutura de lazer.

No Floresce, brincar, se divertir, reunir os amigos é quase uma regra. O projeto contempla espaços diferenciados, perfeitos para crianças, adolescentes e adultos.

O projeto possui o conceito de condomínio clube com mais de 20 itens de lazer, entre eles: Pisicna coberta e climatizada com raia de 25m, espaço gourmet, quadra poliesportiva coberta, brinquedoteca, salão de jogos, fitness center e muito mais.

Conheça algumas características deste empreendimento:

Terreno com mais de 7.000m²
Três torres com apartamentos de 2, 3 ou 4 dormitórios, com 78m², 95m² e 117m² + depósito privativo
1 ou 2 vagas de garagem

ESSÊNCIA BOA VISTA
"Bem-vindo à sua própria essência"


O Projeto Essência foi especialmente desenvolvido para as famílias que desejam morar em um lugar onde tudo esteja aos seus pés, ou seja, ele oferece aos moradores muita pracidade e mobilidade. Ele está ao lado do Parque Severo Gomes, ao lado da futura estação de metro Adolfo Pinheiro (entrega em 2012), aos lado de colégio, padarias, bancos, além de corredores de transporte que ligam toda a cidade.

O cliente que busca um projeto como este está interessado também em muito conforto e exclusividade, pois estamos falando aqui de um empreendimento completo em um terreno de 3.000m² e apenas uma torre.

Conheça algumas caracterísiticas técnicas:

Torre única
Terreno de 3.00m²
Apartamentos de 3 ou 4 dormitórios, com 100m² e 125m²
Opção de depósito privativo no subsolo
2 ou 3 vagas de garagem (3ª vaga é opcional)
Plantas muito bem dimensionadas com opção de churrasqueira na varanda

Entre em contato agora mesmo, por telefone ou e-mail, e saiba mais sobre o projeto de seu interesse. Eu terei o prazer em lhe fornecer todas as informações e também em ajuda-lo a escolher o projeto ideal para o seu perfil.

Um grande abraço!

Olimpio Oliveira
(11) 9536-4198
olimpio@abyarabronline.com.br
http://www.facebook.com/olimpiooliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário