quinta-feira, 2 de junho de 2011

Metrô Vila Sônia será inaugurado no segundo semestre de 2011


A linha que ligará a Vila Sônia à região da Luz deverá ajudar a desafogar o trânsito e facilitar ainda mais o acesso

A nova linha do metrô, pertencente à linha Amarela, ligará a Vila Sônia, localizada na zona sudoeste de São Paulo, ao bairro da Luz, na zona central. Ela passará pela região do Butantã, nas proximidades da Cidade Universitária da USP (Universidade de São Paulo), no bairro de Pinheiros, na avenida Rebouças, no cruzamento com a avenida Paulista, na avenida Consolação, além da Praça da República e das avenidas Ipiranga e Cásper Líbero.

A inauguração da estação Vila Sônia  está prevista já para o segundo semestre de 2011. A expectativa é de que, quando todo o ramal estiver pronto, cerca de 1 milhão de passageiros sejam beneficiados por dia.

Os trens da Linha 4 do Metrô são mais modernos e custam R$ 100 milhões cada. Segundo o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, todos os trens da linha terão seis vagões com oito portas (quatro de cada lado), espaço para cadeira de rodas, ar-condicionado e passagens livres entre os vagões, além de possuírem quatro câmeras de segurança por vagão e serem totalmente automatizados, com operação na modalidade driverless (sem operador na cabine de comando) e portas automáticas nas plataformas para segurança do usuário.

As informações são da secretaria de Transportes Metropolitanos de São Paulo.
Aproveite esta grande oportunidade para realizar o sonho da casa própria!

Temos o projeto ideal para você há apenas 800 metros da futura estação do metrô Vila Sônia.
Saiba mais sobre este empreendimento clicando no link a seguir: Ways Vila Sônia

Abraço,

Olimpio Oliveira
(11) 9536-4198

Nenhum comentário:

Postar um comentário