quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Meridiano

 
O MELHOR DA VIDA CONVERGE PARA UM ÚNICO PONTO
Entre os bairros Vila Mariana e o Bosque da Saúde, o Meridiano Top Clube fica na região nobre da cidade de São Paulo. Localizado na Rua Santo Irineu x Rua Ouvidor Peleja, vai oferecer ao futuro morador a facilidade de uma infraestrutura completa. Você terá por perto colégios com ensino de qualidade, shopping centers, restaurantes, estações de metrô, além de importantes vias de acesso. O Meridiano Top Clube é a direção certa para a sua nova vida.

Logo no Hall, você já percebe a elegância e a sofisticação do Meridiano Top Clube. Bem-vindo à sua felicidade.







Torre única, com fachada em estilo neoclássico confere confere elegância a esse ponto especial. Descubra agoa toda a impotência deste projeto.
















ENCANTO E SURPRESA DE TODOS OS LADOS, PONTO A PONTO

A praça de entrada com espelho d'água encanta a todos logo no início, dando as boas vindas de maneira surpreendente.












O MERIDIANO TOP CLUBE É UM EMPREENDIMENTO FEITO PARA UM ESTILO DE VIDA COMO O SEU. ELE POSSUI DIVERSAS OPÇÕES DE LAZER PARA DEIXAR O SEU DIA A DIA COMO ELE: COMPLETO

RENOVE O SEU CONEITO DE LAZER. O MERIDIANO TOP CLUBE É UM VERDADEIRO CLUBE EXCLUSIVO COM ÁREAS TOTALMENTE INTEGRADAS PARA VOCÊ. SUA FAMÍLIA VAI DESFRUTAR DE UMA ÁREA MUITO BEM PLANEJADA, COM ESPAÇOS INTEGRADOS, POIS CADA DETALHE FOI IDEALIZADO PARA APROVEITAR TODOS OS MOMENTOS INTENSAMENTE, VOCÊ VAI PASSAR HORAS INCRÍVEIS NO MERIDIANO TOP CLUBE.

Um clube completo e exclusivo para sua família aproveitar todos os dias.











VIVA APENAS MOMENTOS TOP

Um verdadeiro clube privativo com espaços totalmente integrados em uma area de 2.500m2.













O PONTO IDEAL PARA VOCÊ EXERCITAR O SEU CORPO E RELAXAR A SUA MENTE

No fitness do Meridiano Top Clube, você entra em forma e cuida da saúde em um espaço muito bem equipado e cheio de estilo.










Relaxe em grande estilo no spa. Nele, você pode escolher descansar, fazer massagem ou simplesmente passar horas.








MERGULHO NA TEMPERATURA CERTA A QUALQUER HORA

A pisicna com raia de 25 metros é perfeita para você se exercitar e relaxar. Além de coberta, ela é climatizada com temperatura adequada para a prática de esportes.










AQUI VOCÊ NÃO PRECISA SAIR DE CASA PARA SE SENTIR DE FÉRIAS

Todo clube tem piscina. Mas em um Top Clube tem piscina top, com deck molhado, solarium e área infantil e toboágua. A felicidade espera por você.










MUITO CHARME ATÉ NA HORA DE RELAXAR

Quem não pensa de vez em quando em balançar tranqüilamente em uma rede? Aqui o seu desejo será sempre realizado, com a diferença de estar em um ambiente repleto de paisagismo e muita tranqüilidade.












SE VIVER É UMA AVENTURA. AQUI É O LUGAR CERTO.

O Playground Aventura é uma divertida área de lazer com parede de escalada e outros divertidos itens para seus filhos gastarem toda a energia que eles têm de sobra.









ESPAÇO DE PURA DIVERSÃO. TRANQÜLIDADE E SEGURANÇA.

Criança adora correr, por isso o Playground do Meridiano Top Clube é amplo, seguuro e tranqüilo para os pequenos se divertirem em meio ao verde e muitas brincadeiras.











VOCÊ VAI MARCAR O PONTO PERFEITO: A SUA VIDA

Na quadra recreativa, a diversão esportiva está garantida. Um espaço gostoso, repleto de alegria e verde em total harmonia.









MAIS SABOR AOS SEUS ENCONTROS

O Meridiano Top Clube criou um espaço especial para você preparar aquele churrasco ou até deliciosas pizzas, e passar ótimos momentos com os amigos e a família sempre que quiser.










VOCÊ VAI CAMINHAR E SE INSPIRAR NUM DOS PONTOS MAIS BELOS DO MERIDIANO

A deliciosa pista de caminhada percorre uma das áreas mais arborizadas do condomínio. Andar ali é aliar ar puro com um agradável presente aos seus olhos.









TUDO CONVERGE PARA A SUA DIVERSÃO

Pode escolher qual o jogo: on-line, de tabuleiro ou mesa. Neste espaço estimulante a diversão está garantida.









AS CRIANÇAS VÃO QUERER EXPLORAR TODOS OS PONTOS DA DIVERTIDA BRINQUEDOTECA

A Brinquedoteca do Meridiano Top Clube é onde seus filhos vão brincar com alegria e segurança. Eles vão adorar se divertir pra valer.











DIVERSÃO E DESCONTRAÇÃO NO PONTO CERTO

Uma festa só está completa quando o ambiente se destaca. E o salão de festas do Meridiano Top Clube, com seu espaçoso, elegante e equilibrado desenho, será o ponto alto de todas as suas festas.










AQUI, TUDO CONVERGE PARA A SUA FELICIDADE

Mais que um apartamento, um estilo de vida só seu. É isso que o Meridiano Top Clube reserva para você em sua área privativa. Todo conforto e estilo que você sempre imaginou.

ESPAÇO, CONFORTO E SOFISTICAÇÃO COM VISTA PARA A FELICIDADE

Se existe uma palavra que resume as qualidades deste apartamento é a integração: o living com o terraço; o terraço com a cozinha, o bem-estar com a sua família, tudo perfeitamente integrado para um dia a dia cheio de praticidade e tranqüilidade.








CHARME E ESPAÇO INTEGRADO À SUA VIDA

O amplo Terraço Gourmet totalmente integrado à cozinha e ao living foi feito para proporcionar momentos agradáveis que vão ao encontro do melhor da vida.









PLANTA TIPO
140M2 PRIVATIVOS
3 SUÍTES



PLANTA OPÇÃO DESPENSA E BAR
140M2 PRIVATIVOS
3 SUÍTES




PLANTA PENTHOUSE
279M2 PRIVATIVOS
3 SUÍTES
3 VAGAS

Enfim, um empreendimento quase completo, só falta VOCÊ.

Venha fazer uma visita ao empreendimento e obtenha maiores informações.

Quando chegar no local do empreendimento não esqueça de informar que está sendo atendido pelo Consultor OLIMPIO da Abyara.

Se você preferir entre em contato comigo em uma das opções disponíveis no link a seguir.

Um grande abraço!

OLIMPIO - O seu Consultor Imobiliário
Contatos - (11) 9536-4198

Nenhum comentário:

Postar um comentário