segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Família Ipiranga


ESTILO, CASSE E SOFISTICAÇÃO FAZEM DESTE EMPREENDIMENTO UMA EXCLUSIVIDADE

O DNA da Família Ipiranga é forte, mas seus outros diferenciais também são. Com uma localização privilegiada, um dos bairros mais tradicionais da cidade, o Família Ipiranga vai ser um marco em sua vida. Aqui, sua família vai viver com muito conforto em amplos apartamentos e passar momentos incríveis na grande área de lazer deste empreendimento que se destaca por ser uma das maiores da região. A nova história da sua vida começa aqui no Família Ipiranga.

O bairro do Ipiranga (barro vermelho, em tupi-guarani) tem sua origem vinculada ao mar, passagem obrigatória para viajantes e tropeiros que usavam o Porto de Santos. Em 1850, iniciava-se a primeira etapa do loteamento do bairro. Em 1890, a câmera cria 12 ruas com nomes comemorativos, todos ligados ao episódio da independência e aos anseios republicanos: Rua 1822, Cisplatina, do Fico, Gonçalves Ledo, do Grito, Guarda de Honra, Independência, Juntas Provisórias, do Manifesto, Monumento, Municipalidades, além da Estrada do Ipiranga,. Em 1947, com a inauguração da primeira pista da Via Anchieta, o Ipiranga firmou-se como corredor de passagem para Santos.
E, entre toda essa história, você terá a tranqüilidade de viver próximo do Parque da Independência e do Museu do Ipiranga. Inaugurado em 1988, o parque faz parte do patrimônio histórico nacional. Uma ótima opção de lazer, que possui riquíssima área verde para garantir a tranqüilidade que você merece.

SOLIDEZ E QUALIDADE PARA A SUA VIDA

PRODUTO
Arquitetura: MCAA Arquitetos
Paisagismo: Martha Gavião
Decoração da área comum: DP Barros Arquitetos Associados
Decoração do apartamento decorado: DP Barros Arquitetos Associados
Terreno: 5.953,06 m2

PROJETO
Torres: 2
Número de pavimentos: 25 pavimentos + 2 na penthouse
Unidades por andar: 4 no tipo + 2 na penthouse
Total de unidades-tipo: 200
Total de unidades da cobertura: 4
Total de vagas por unidade-tipo: 2 para tipo
Total de vagas por unidade da cobetura: 3 para penthouse
Área privativa do tipo: 140m2
Área privativa da cobertura: 280 m2
Elevador privativo: sim
Total de unidades do empreendimento: 204
Total de vagas do empreendimento: 421
Total de vagas extras do empreendimento: 9

AS MAIS VARIADAS OPÇÕES DE LAZER PARA A ALEGRIA APARECER TODOS OS DIAS



ARQUITETURA IMPONENTE E SOFISTICADA QUE COMPLETA O SEU ESTILO

O projeto arquitetônico do Família Ipiranga tem um estilo arrojado que já é sentido logo na entrada. Ele completa o seu estilo, garantindo grandes momentos para você, sua família e seus amigos.
UMA PISCINA QUE TRANSBORDA DIVERSÃO

Mergulhar na convidativa piscina do Família Ipiranga é diversão garantida. Um espaço perfeito para você e sua família relaxar e curtir momento incríveis.












AQUI A ALEGRIA SEMPRE GANHA DE GOLEADA

Um clássico da diversão em que o craque é você: quadra poliesportiva coberta, perfeita para bater uma bolinha com seus filhos e amigos.










O EQUILÍBRIO PERFEITO ENTRE EXERCÍCIOS E RELAXAMENTO

Dois espaços que se completam. Assim são o fitness e o spa. Primeiro você cuida do corpo se exercitando, para depois relaxar e voltar para casa renovado.























VÁRIAS POSSIBILIDADES DE COMEMORAR

O Família Ipiranga oferece tudo o que você precisa para comemorar. Infraestrutura completa para seus jantares saírem sempre impecáveis. Salão de festas adulto com espaço para celebrações inesquecíveis.




ESPAÇO GOURMET







AQUI SEUS FILHOS CURTEM OS MELHORES MOMENTOS DA VIDA

Seu filho merece momentos em que o mais importante é brincar. No Família Ipiranga, os pequenos tem a disposição uma linda brinquedoteca e um salão de festas infantil feitos para comemorar e, claro, brincar. Já os maiores podem se divertir num salão de jogos completo.










SALÃO DE FESTAS INFANTIL













SALÃO DE JOGOS









O ESPAÇO PERFEITO PARA RECEBER QUEM VOCÊ MAIS GOSTA

Um living incrível, inteiramente integrado ao Terraço Gourmet, que foi planejado para proporcionar comodidade e muito conforto a todos os seus convidados.











RECEBA SEUS CONVIDADOS EM UM ESPAÇO ÚNICO

Fica fácil construir uma atmosfera gostosa para receber os amigos no Terraço Gourmet do Família Ipiranga. Seu charme e espaço vão encantar e acolher a todos perfeitamente.




PLANTA TIPO






3 SUÍTES
140 M2 PRIVATIVOS










PLANTA OPÇÃO ADEGA






3 SUÍTES
140 M2 PRIVATIVOS









PLANTA PENTHOUSE




3 SUÍTES
280M2 PRIVATIVOS





PS. Os móveis de dimensões comerciais, objetos, utencílios, pisos e rodapés das salas e dormitórios são sugestão de decoração e não fazem parte do contrato de aquisição. As medidas são internas e de face a face das paredes. O kit churrasqueira deverá ser adquirido pelo proprietário com custo, conforme Memorial Descritivo.

Venha fazer uma visita ao empreendimento e obtenha maiores informações.

Quando chegar no local do empreendimento não esqueça de informar que está sendo atendido pelo Consultor OLIMPIO da Abyara.

Se você preferir entre em contato comigo em uma das opções disponíveis no link a seguir

Um grande abraço!

OLIMPIO - O seu Consultor Imobiliário
Contatos  - (11) 9536-4198

Nenhum comentário:

Postar um comentário