segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Introdução

Olá a todos! Sejam bem vindos ao meu novo blog!

Eu desenvolvi este blog com o objetivo de ajudar as pessoas que estão interessadas em adquirir um imóvel, seja ele novo ou usado, moradia ou investimento, a realizar o melhor negócio.

Aqui eu procurarei responder a uma série de dúvidas que a maioria das pessoas tem na escolha do seu imóvel tais como, juros, taxas de financiamento, seguro, avaliação do imóvel, possibilidade de valorização, etc.

Além disso vou utilizar este espaço para oferecer aos interessados algumas opções de investimento que eu considerar bem atrativas dentre as muitas existentes no mercado. Eu, como corretor imobiliário, tenho acesso direto a diversos empreendimentos em fase de lançamento, construção ou pronto para morar. Vou procurar estabelecer algumas regras que possibilitem a divulgação daquilo que eu realmente acredito que possa trazer benefícios para as pessoas.

Para iniciar este trabalho eu irei escrever no próximo post um artigo completo falando sobre o projeto do governo Minha Casa Minha Vida.

Eu espero realmente que vocês gostem deste trabalho e não deixem de colocar os seus comentários.

Um grande abraço!

OLIMPIO - O seu Consultor Imobiliário

Contatos (11) 9536-4198

Nenhum comentário:

Postar um comentário