domingo, 10 de julho de 2011

Dicas para decorar o apartamento na primavera


Fonte: jralfa.com.br


Dicas para decorar apartamento na primavera: A primavera é símbolo da renovação e do renascimento, por isso é a época ideal para dar uma repaginada na decoração da casa. Aproveite o sol e crie ambientes iluminados e vibrantes. Coloque na decoração elementos frescos e com o perfume da primavera. Não precisa mudar muita coisa, só alguns detalhes para dar adeus ao ar pesado e frio do inverno e abrir as portas para a primavera.

Comece trocando os tecidos pesados da casa pelos mais leves. Tire as colchas pesadas da cama, as cortinas escuras e as mantas, coloque tecidos floridos, leves e claros. Opte pelas cores vibrantes ou então pelos tecidos neutros, que deixam a luminosidade entrar.

Como decorar apartamento


Brinque com as cores, este é um dos elementos fundamentais que orientam a maioria das dicas de decoração para primavera. São muitas cores que podem ser utilizadas, como o verde, amarelo, laranja e beje. Use quadros com motivos naturais e primaveris para animar as paredes, assim como adesivos de parede, que podem mudar de acordo com a estação.

Para quem não quer mudar os móveis, mude a disposição deles, assim o ambiente vai parecer novo sem gastar nenhum dinheiro. Lembre de tirar toda a decoração que lembre o inverno e substitua por uma que lembra a primavera. Para mudar a casa só é necessária muita criatividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário