terça-feira, 18 de maio de 2010

VILA GUARANI SE DESENVOLVE E GANHA STATUS


O bairro, vizinho de nobres regiões como o Jabaquara e o Jardim da Saúde, começa a figurar entre os privilegiados da Zona Sul

Poucas áreas da cidade de São Paulo são beneficiadas por uma infraestrutura como a da Vila Guarani. O bairro, vizinho de nobres regiões como o Jabaquara e o Jardim da Saúde, começa a figurar entre aqueles com os mais altos índices de desenvolvimento da Zona Sul.

A proximidade à Avenida Ricardo Jafet e à Rodovia dos Imigrantes estimula ainda mais o progresso por conta da facilidade de acesso a outras regiões de São Paulo e ao litoral paulista. O mesmo pode ser dito sobre as estações de metrô Jabaquara e Conceição, que facilitam o deslocamento aos grandes polos comerciais da cidade como a região da Avenida Paulista. Complementa a infraestrutura da Vila Guarani uma repleta oferta de serviços, com colégios, padarias, farmácias, hipermercados, além do Shopping Plaza Sul - com 220 lojas de tradicionais marcas e grandes salas de cinema, entre outros.

Um cenário que justifica o aumento do interesse das construtoras na região, que buscam terrenos em áreas com este conjunto de características alinhadas às expectativas dos atuais consumidores. Com isso, grandes empreendimentos têm sido lançados por lá. O resultado disto é maior qualidade de vida num bairro já tão privilegiado como a Vila Guarani.

A tendência é que diante do cotidiano agitado de uma metrópole como São Paulo cada vez mais pessoas procurem empreendimentos que ofereçam a mais variada oferta de itens de lazer e entretenimento em bairros altamente desenvolvidos e próximos aos centros empresariais. E a Vila Guarani se encaixa com maestria neste perfil.

Conheça os empreendimentos de altíssimo padrão a serem entregues este ano. Entre em contato comigo que terei o prazer em lhe fornecer maiores informações.

Um grande abraço!

Outros Contatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário