terça-feira, 11 de maio de 2010

ESTA NASCENDO UM NOVO BAIRRO EM SÃO PAULO



Estar bem localizado é um dos fatores mais importantes para a valorização de uma região. Além da presença de um dos maiores terminais de transportes dos país, o Terminal Barra Funda, que reúne metrô, ônibus e trem, a Barra Funda está estrategicamente localizada entre grandes avenidas que facilitam o acesso a qualquer região da cidade. Hoje o bairro segue uma tendência mundial de revitalização. Foi assim em Puerto Madero, em buenos Aires e também no Soho, em Nova York, onde antigas áreas se transformaram nos polos residenciais mais desejados e valorizados destas cidades.

Na Barra Funda as mudanças já estão acontecendo. Um exemplo é a inauguração do Shopping Boubon, um grande centro de compras, onde foi instalada a primeira sala de cinema com a tecnologia Imax do Brasil, além de um teatro com capacidade para mais de 1.000 pessoas. Além disso, o alargamento de ruas e avenidas, a implantação de praças e parques e uma nova estação de metrô, prometem trazer ainda mais verde e qualidade de vida para o bairro.

Nenhuma outra região de São Paulo possui tamanha vocação de crescimento como a Barra Funda, portanto não é surpresa que a região esteja passando por período de grande valorização. Para antender ao desejo de muitas famílias que hoje já expressam o anseio de se mudar para o baurro, mas que aguardavam uma oportunidade que atendesse às suas necessidades, a Gafisa e a Bueno Netto preparam um grande lançamento: o Jardins da Barra. São apartamentos de 4 e 3 dormitóios. Muito espaço, conforto e qualidade de vida, tudo reunido em um só lugar. O Jardins da Barra, oferece também uma excelente área de lazer com 13.000m2 de área verde, muito espaço e lazer. Um empreendimento planejado, que será um verdadeiro jardim de cores em meio à paisagem urbana. Um projeto que irá mudar a história da região, trazendo um novo conceito de qualidade de vida, no sentido mais amplo da palavra. Uma excepcional oportunidade de moradia e investimento, em uma região que já vive um ótimo momento e para onde aponta o futuro da cidade de São Paulo.

UMA LOCALIZAÇÃO QUE VEM ATRAINDO FAMÍLIAS EM BUSCA DE QUALIDADE DE VIDA E BONS INVESTIMENTOS.

A Barra Funda abriga verdadeiros ícones da cultura paulistana como o Memorial da América Latina e o SESC Pompéia, que oferecem durante todo o ano exposições, peças e shows. O bairro também é sede de uma das três maiores redes de televisão da cidade e do Theatro São Pedro, um dos mais tradicionais e belos da capital, totalmente restaurado em 1998. Mas, além de muita cultura, a região possui grandes instituições de ensino como a UNIP e a UNINOVE e está próxima da FAAP no Pacaembu e do MACKENZIE em Higienópolis.

Opções de lazer também não faltam. O bairro possui uma completa rota gastronômica, além de ótimos bares e restaurantes.

A população também tem ao seu dispor o Parque da Água Branca, local de lazer de muitas famílias que passam seus finais de semana entre diversas atividades físicas e passeios ao redor das 3 mil espécies de árvores do parque.

Para saber mais sobre este exclusivo lançamento acesse o link a seguir: Jardins da Barra

Um grande abraço!

OLIMPIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário