terça-feira, 25 de maio de 2010

GREEN DESIGN



 Existe, é real, é para você.

Um empreendimento cercado por grande área verde que vai se valorizar sempre. Este é o Green Design Office Santana, o lugar perfeito para receber seu negócio em Santana com qualidade e a segurança das marcas Cyrela e SKR.

Um dos grandes diferenciais do Green Design Office é a sua localização. Próximo às principais vias de acesso da cidade como a Marginal do Tietê e a Avenida Brás Leme.

Perto de tudo que você precisa:
  • A menos de 2km do Metrô Santana
  • A 350m do Campo de Marte
  • Esquina conhecida e referência de boa localização na região
  • Próximo às principais vias de acesso à zona norte: Avenida Voluntários da Pátria, Avenida Santos Dumont e Avenida Cruzeiro do Sul
O endereço da evolução do seu jeito de trabalhar

Serviços e muito verde que garantem bem-estar em horário comercial. A região ainda oferece uma infraestrutura completa com grande variedade de comércio e serviços.

Uma arquitetura que se mistura com o verde. Um projeto que vai mudar seu jeito de trabalhar. Isto é qualidade de vida. Isto é valorização. Isto é o Green Design Office Santana.

FACHADA














  • Terreno com aproximadamente 8.100 mil m2
  • 2 torres justapostas
  • Salas comerciais de 47m2 e 55m2 com possibilidade de junções de até 580m2 (meio pavimento)
  • Sala de reuniões externa junto ao verde
  • Cafeteria e ambientes de estar
  • Total de unidades: 261
No Green Design Office Santana você sentirá o bem-estar no horário comercial nos espaços cercados pelo verde

LOUNGE CAFÉ














TRABALHAR EM UM AMBIENTE SUSTENTÁVEL É UMA TENDÊNCIA

Quem irá trabalhar no Green Design certamente está preocupado com o meio ambiente. É por isso que o empreendimento contará com itens de sustentabilidade que preservam você e o nosso ambiente.

PRAÇA DO LAGO














  1. DISPOSITIVOS ECONOMIZADORES DE ÁGUA
    • Serão instaladas em todos os lavados das áreas comuns torneiras com temporizadores e serão instaladas nos lavabos das áreas comuns e privativas, bacias sanitárias com caixas acopladas com duplo acionamento.
  2. PROJETOS DE MODULAÇÃO DE ALVENARIAS EM BLOCOS CERÂMICOS OU DE CONCRETO
    • Os projetos de modulação de alvenarias em blocos determinam a quantidade exata de materiais utilizados em cada parede, evitando o desperdício na execução do serviço.
  3. DISPOSITIVOS ECONOMIZADORES DE ENERGIA ELÉTRICA
    • Os sistemas de iluminação das escadas e halls de serviços serão controlados por equipamentos do tipo sennsor de presença, mantendo as lâmpadas acesas somente enquanto houver pessoas no ambiente.
  4. CENTRAL DE COLETA DE PILHAS E BATERIAS USADAS
    • Será disponibilizado um local para coleta de pilhas e baterias usadas no empreendimento e futuro encaminhamento a ONGs para destinação adequada do produto.
ESPAÇOS PARA TORNAR SUAS REUNIÕES E APRESENTAÇÕES AINDA MELHORES

O Green Design Office Santana disponibiliza espaços completos para suas reuniões e apresentações: auditório com capacidade para 35 pessoas e sala de reunião totalmente equipados.

AUDITÓRIO















GREEN DESIGN É PARA VOCÊ

Basta entrar no Gree Design Office Santana para perceber o estilo e a sofisticação do projeto. Um lobby amplo e arejado para receber você e seus clientes todos os dias.

LOBBY















Não perca a grande oportunidade deste excelente projeto que irá proporcionar ao seu dia-a-dia muito mais qualidade de vida!

LANÇAMENTO OFICIAL: 25 DE MAIO DE 2010

Para conhecer o projeto em maiores detalhes basta entrar em contato em uma das opções abaixo ou vá diretamente ao stand de venndas e procure pelo corretor OLIMPIO DA ABYARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário