terça-feira, 26 de abril de 2011

Smart Vila Mascote: Localização privilegiada. Oportunidade Imperdível!

Antes de falar do projeto, vamos conhecer um pouco mais sobre o seu bairro: a Vila Mascote!

UM LOCAL TIPICAMENTE RESIDENCIAL E QUE SE VALORIZA CADA VEZ MAIS

Ampla infraestrutura e uma localização privilegiada são apenas um dos benefícios que o bairro Vila Mascote oferece aos seus moradores. A região vem se desenvolvendo muito, nos últimos tempos, e tornou-se alvo de grandes investimentos imobiliários.

Um dos locais que mais se valoriza na cidade de São Paulo, a Vila Mascote cresce e atrai cada vez mais pessoas que estejam em busca de bem-estar e qualidade de vida para toda a familia, já que a região é bastante arborizada e tranqüila.

Afim de atender às necessidades de todos os moradores, o bairro está próximo de grandes e importantes centros de compras, como o Morumbi Shopping, Shopping Interlagos e Ibirapuera, que oferecem diversificados serviços e locais para lazer. Tudo está muito bem disposto em um local moderno.

O bairro é tipicamente residencial, desde seu surgimento. A proximidade com as Avenidas Vereador José Diniz e Washington Luis juntamente com a ótima estrutura e diversidade das linhas de ônibus da região fazem com que os moradores tenham facilidade ao se locomover para o trabalho. Além disso, está muito perto de outro bairro nobre da capital, o Campo Belo.

A Vila Mascote oferece tudo que os moradores precisam para viver de maneira harmoniosa e confortável. Diante disso, abriga um dos grandes colégios da cidade de São Paulo, o Emilie de Vileneuve que beneficia não somente os alunos, mas também toda a comunidade, fazendo com que esta instituição cresça e torne-se ainda melhor.

AGORA CONHEÇA O SMART VILA MASCOTE!

ABERTURA OFICIAL DOS DECORADOS NO DIA 30/04.





OLIMPIO OLIVEIRA
(11) 9536-4198

Nenhum comentário:

Postar um comentário